sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

2
comentários

Sacid de site - Amostrasgratis.org



 "Quem não é rico, vive de brinde" - Gleydson de Lima
Com uma frase marcante como essa, inicio mais um Sacid de site, para pessoas não dotadas de rios de dinheiro que se animam com qualquer coisa 0800 que veem pela frente. Descrevo tais pessoas porque me enquadro no quadro dos desprovidos de dinheiro e, animação maior do que a minha pra brindes? Impossível shaushas

Pois bem, hoje vou falar do site Amostra Grátis, que possui um título auto-explicativo, não?
Esse blog mostra vários outros sites que dão as coisas de graça, necessitando somente de um código (que o blog mostra) ou um simples cadastro.
Ontem a noite eu passei horas procurando vários brindes e me cadastrando em dezenas de sites skaoska
Mas ow, tem uns brindes que são muito bons! Não tem só chaveiros e essas coisas...
Tem ursos de pelúcias (grandes, não mega pequenos), tem pen drive (de 2gb, 1gb) e muitas outras coisas legais o suficiente pra você passar horas se cadastrando.

Have some fun se cadastrando e esperando seus brindes maravilhosos chegarem!
Quando alguma coisa minha chegar (eu pedi tantas coisas que nem sei skaoska) eu mostro aqui...
Alguma coisa tem que chegar, alguma coisa...
Besos

2 sacidianos comentaram.:

Jorge Salles disse...

Existe o www.amostragratis.org que é o primeiro sistema de busca especializado em amostras e brindes em língua portuguesa.

Amostra Gratis disse...

Tem também o Amostra Gratis que é muito bom