domingo, 30 de janeiro de 2011

6
comentários

05 coisas pra não se fazer no primeiro dia de aula

Sofrimento Aulas voltando e o Sacidiando tem aí 05 COISAS PRA NÃO FAZER NO PRIMEIRO DIA DE AULA, umas diquinhas pra você não sair por aí fazendo besteira (e no caso dessa diquinhas, GRANDES besteiras shaushaushaush)


quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

1
comentários

Sacid de vídeo - That's the truth, McFLY



Oi genten. Bom, saiu o novo clip do novo single do McFLY, o That's the truth. Na verdade, ele saiu ontem pros pioneers da Super City. EU SOU FAVELITY. HAHA. Então teria que esperar até hoje pra ver, mas eu vi ontem. Pois é galeris, o clip vazou ontem. Eu ia postar aqui... Mas já teria saído do ar, porque eles sairam denunciando até tirar do ar.
Ok... Eu também não postei ontem porque eu me senti muito mal escrevendo aquilo. HAHAHA. Era um conteúdo exclusivo e tals, senti que não era certo. Até falei com outro membro da equipe se ele queria postar, mas ele disse que não. Enfim... Desculpem-me galeris e Gleydson que pediu pra eu postar quando tivesse vazado,  MAS EU NÃO CONSEGUI. HAHAHA.

SEM MAIS DELONGAS OU IDIOTICES, TÁ AQUI O CLIP PRA VOCÊS:

Comentários sobre o clip:
*Em comunidades, twitter, coisas assim, tinha muita gente perguntado o porque da água e muitos responderam que era como se a água viesse e limpasse tudo aquilo. Tipo, tirasse tudo o que era ruim. Essa foi a finalidade, de acordo com as pessoas.
*Tadinho do Doug. Muita gente dizendo que 95% da atuação dele, não era atuação por causa da ex-namorada Frankie, do grupo The Saturdays. Tadinho... ((VEMKVEM))
*Todo mundo falando da batida da música. Que tá quase um funk. HAHAHA. Ok, exagero, mas está mesmo fora do estilo deles.
*Doug tá muuuuuuuuito lindo nesse clip, nem vem.

((OUTRO COMENTÁRIO DESNECESSÁRIO DA GIO: Sobre os meninos ~ Harry, lindo como sempre. Doug, tá muito gatinho com seu novo cabelo, HAHAHA. Tom e seu chapeuzinho, RISUS. Danny com blusa em 'v' e de corrente. TEM QUE VER ISSAÊ. >> THAT'S THE TRUTH.))
Só quero dizer que Gio não sou eu. É minha segunda personalidade. Não sou eu, Gi. É a Gio.

Eu gostei do Clip. Realmente gostei, mas e vocês? Que que vocês acharam? Me digam, tá?! HAHA
Beijooos sacidianos e desculpa mais uma vez pelo "atraso".
Amo vocês <3

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

2
comentários

Don't stop me now




2
comentários

Sacid de vídeo - Covers (Mulheres)

YAY GENTEN. I'm back.
Quero agradecer as duas lindas que comentaram no outro post sobre os coveristas masculinos. ((BREGADA À: VIVI LINDA E A JUJU. HAHAHA)) Não viu ainda por isso não comentou? Aqui xuxu, clica na palavra Unicórnio logo abaixo:


Viu? Muito bem, mas agora é a vez das MULHERES comandarem essa parada aqui e genten, as mulheres são tão boas coveristas que eu não vou colocar só três, mas sim quatro. ISSO MESMO; QUATRO!
-

A primeira coverista, se chama Paulina e meu querido amigo, Lucas Ricardo, que me mostrou ela ((agradecimento embutido)). Escutando todas as músicas que ela fez cover, pude ver que ela gosta muito de mesclar algumas músicas e eu acho isso muito legal. Ela também tem uns amigos que ajudam ela com os covers... Isso é muito legal também. Então, sem mais delongas, esse foi o melhor que eu achei pra postar pra vocês:
LUCKY/ I'M YOURS - JASON MRAZ (MEDLEY) COVER
((COMENTÁRIO DESNECESSÁRIO DA GIO: Eu acho que ele canta melhor que ela. RISUS. E também no final o que eles fazem é muuuuuito mongol mas ok.))


Ok. Agora, nossa segunda coverista é um pouco famosa pelos seus covers, mas quem me mostrou ela foi minha amiga, Luana Farias ((já sabe, né?)).O nome dela é Christina Grimmie... E Lembra do Sam e do Alex, do cover masculino? Então, ela já fez cover com os dois. Quer ver o cover dela com o Sam? Clica aqui. Mas você quer ver o dela com o Alex? Aqui então. Vendo mil e um vídeos dela também, eu achei esse aqui melhor pra postar aqui:
BACK TO DECEMBER - TAYLOR SWIFT COVER

((COMENTÁRIO DESNECESSÁRIO DA GIO: Eu achei o som do teclado muito alto, as vezes a voz dela some e ELA FALA MUITO. KLABOK, BEIJU TI AMAMUS.))


A nossa terceira, mas não última garota se chama Anna Marie e essa quem me mostrou foi o Gleydson ((Bregada)). Eu estava assistindo os vídeos dela e o que eu mais gostei foi esse aqui, cover da Tay linda também. ENJOY:
MINE - TAYLOR SWIFT COVER
((COMENTÁRIO DESNECESSÁRIO DO TIO G. QUE A GIO CONCORDOU: Ela é meio "Sharpay" Fellings, tá ligads? Daquelas que se maqueiam TODA pra ir na padaria ou algo do tipo. HAHA DOIS BEIJU.))


E nossa última coverista se chama Maddi Jane e tem SOMENTE doze anos. Ela canta muito bem e é toda fofinha. Quem me indicou ela foi a irmã do Gleydson ((Obrigadãn Jéssica)). A música cover que eu postarei dela é uma que eu postei na dos covers maculinos, mas é porque essa música é linda e todo mundo gosta. HAHA. Aí pra vocês:
JUST THE WAY YOU ARE - BRUNO MARS COVER
((COMENTÁRIO DESNECESSÁRIO DA GIO: Menina, você tem DOZE ANOS, pra quê essa voz toda? RISUS. ~ME DÁ UM POQUINHO? HAHA~))


Quer mais músicas da Paulina? Clica na letra "A", a seguir: ~A~
Quer mais músicas da Christina? Clica na palavra "Gi", a seguir: ~GI~
Quer mais músicas da Anna? Clica na palavra/letra "é", a seguir: ~É~
Quer mais músicas da Maddi? Clica na palavra "linda", a seguir: ~LINDA~

Agora junta todas as palavras e leia em voz alta o que que deu.
NHOM, OBRIGADA, VOCÊS QUE SÃO <3 ((Eu sou muito idiota.))

-

Bom gente, então meu post cover acabou. Pois é, mas se você tiver alguma sugestão, envia pro meu e-mail gigi_babyhta@hotmail.com ((comentário da gio: coisa mais ridícula)) ou me envia pelo twitter @gegiis que se eu gostar muito eu coloco aqui no sacidiando e eu indicarei e darei créditos a você. Tá?!
Espero que realmente tenham gostado porque eu demorei quase meia hora pra fazer issaqui eu gostei.
((COMENTEM, POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR! Digam se acharam ruim, boa, se pode melhorar, me xinguem, façam o que quiserem, mas comentem.))
Beijos e queijos nachos pra todo mundo. Amo vocês <3

sábado, 22 de janeiro de 2011

0
comentários

Clipe 'What The Hell' – Avril Lavigne

'Escapoliu' o clipe da nova música da Avril Lavigne, "What The Hell".

Eu tentei incorporar o vídeo aqui mas acontece que é de um site japonês e ainda não tem no YouTube, ou seja é EXCLUSIVO, então clique na imagem abaixo para assistir, rs.

 

image

Fonte: @laahsays

Fazia tempo que a Avril não lançava algo e, bom, na minha opinião ela não voltou LÁ ESSAS COISAS mas dá pro gasto, HAHA!

Comenta aí o que achou e até qualquer momento! :*

@johnritos

P.S.: Recebi a informação de que o clipe não é tão novo e exclusivo assim. Mas enfim, assistam de novo então, HAHA!


1
comentários

E se você passasse no vestibular....


...Você ficaria louco assim? KKKKKKK

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

3
comentários

Sacid de música - Pink "F**kin Perfect"

Sabe aquela música que te faz refletir sobre um determinado assunto? Sabe aquele clipe que te deixa arrepiado com cenas fortes e marcantes? Sabe o conjunto disso tudo? Então você sabe o que é "Fuckin Perfect" da Pink. Um clipe que te envolve completamente e te faz querer dar a volta por cima em qualquer situação que tenha te deixado pra baixo. Sim, se você não gosta de clipes "de auto-ajuda", esse não é lá um clipe muito legal. Mas, mesmo com esse apelo de "Alô você, que se acha a pior pessoa do mundo! Você é F**IDAMENTE PERFEITO PRA MIM!", o clipe é muito MUITO bom de assistir.

Não é a primeira vez que a Pink toca nesse assunto de perfeição. Se lembra de "Stupid Girls"? Falava da mesma coisa. Garotas que fazem de tudo pra serem perfeitas e no final só ficam como idiotas.

Então, assiste aí esse clipe polêmico e diz o que achou!

2
comentários

Sacid de vídeo - Covers (Homens)

Oi genten, sou eu denovo. Como vocês estão? Lindos e tchucos como sempre, espero. s2s2
Eu sou PERDIDAMENTE APAIXONADA por cover e repito as palavras que o Gleydson disse pra mim: "As vezes gosto mais do cover do que a música original." (As vezes.)
Então, hoje de madrugada estava vendo alguns covers e achei três caras que pra mim, são os melhores, COVERISTAS (sempre invenção de novas palavras), pelo menos, os melhores que eu conheço. RISOS.

Então lá vai:

O nome do primeiro coverista que mostrarei pra vocês é Sam Tsui e eu acho que ele já é até famoso, pelos covers dele. Eu vi um MONTE dos vídeos e achei que esse seria o melhor pra postar no blog:
THE ONLY EXCEPTION - PARAMORE COVER.

((COMENTÁRIO DESNECESSÁRIO DA GIO: No início a voz dele é meio de ~viadinho~ mas depois você acostuma. hehe))


O segundo coverista recebe o nome de Alex Goot e eu achei ele muito bom também. E vendo ""um milhão"" dos vídeos dele também e vou dizer que, escolher um só foi muito difícil, sério. Mas achei (minha irmã achou, na verdade) esse o melhor pra postar pra vocês:
DYNAMITE - TAIO CRUZ COVER

((COMENTÁRIO DESNECESSÁRIO DA GIO: Só ignorar as caras ~bonitas~ que ele faz pra cantar. RISUS))


E o nosso terceiro/último mas não "menos" melhor do que os outros dois, é um grupo na verdade. WEEE. O nome do grupo é Boyce Avenue e é muuito bom também. Então, o vídeo que eu preferi postar aqui pra vocês:
JUST THE WAY YOU ARE - BRUNO MARS COVER

((COMENTÁRIO DESNECESSÁRIO DA GIO: Não. Sem comentários pra esse.haha))


Quer mais músicas do Sam? Clica AQUI meu friend.
Quer mais músicas do Alex? Click HERE my amigo.
Quer mais músicas do Boyce Avenue? Clica HERE meu brothi.

-

Hoje eu postei sobre os homens. Outro dia eu vou postar as mulheres ''''coveristas'''' que eu mais gosto. Eu não vou postar hoje, porque eu achei só duas, por enquanto, mas a busca continua.
Gostou? COMENTA POR FAVOR, DOIS BEIJOS. RISOS.
Agora sério, eu realmente espero que vocês tenham gostado. Eu amo todos vocês just the way you are. Tipo assim, vocês são puro dynamite e pra mim vocês são the only exception <3.
Beijinhos de mim :*

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

0
comentários

In The Mourning – Paramore

Primeiro quero pedir desculpas por estar tão ausente aqui. Eu mal entrei no blog e já estou tendo dificuldades com a minha internet. Mas assim que for resolvido eu estarei sacidiando loucamente por aqui, rs. (:

É, depois de toda turbulência que foi a saída dos irmãos Farro, a banda Paramore vai aos poucos voltando à rotina.

E na semana passada, Hayley e Taylor mostraram via webcam uma versão acústica da música inédita 'In The Mourning', prevista para sair no próximo álbum da banda.

 

Dá uma conferida abaixo e comenta o que achou, rs.

Eu particularmente gostei mas só quero dar o veredicto final quando a música estiver totalmente pronta, até porque percebe-se que ainda não tem muita coisa.

 

E fevereiro tá chegando, hein? Tô com inveja do pessoal que vai poder ir no show porque mora logo na cidade em que eles vão.

Tudo bem, eu fico aqui com os vídeos do youtube mesmo. :/

@johnritos :*


0
comentários

Steve Jobs e Bill Gates só batendo um papo

Steve Jobs e Bill Gates
Steve Jobs e Bill Gates
Steve Jobs e Bill Gates
SHAUSHAUSHAUSH TE METE!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

1
comentários

Tirinha - Sorriso da Demi



RISOS!
Tadinha dela... Eu gosto do seu sorriso Demi... HAHA
THAT'S ALL FOLKS! <3

0
comentários

Tirinhas McFLY

Só uma coisa idiota, porque faz tempo que eu não posto. HEHE


UAHAUHAU
BEIJO GENTEN <3

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

22
comentários

As 28 músicas internacionais que marcaram 2010!

010 se foi e nos deixou uma playlist incrível! Katy Perry, Lady Gaga, Eminem, Rihanna, Taio Cruz, Paramore, Ke$ha e mais um bocado de cantores capricharam ano passado. Que tal relembrar todas essas músicas? O Sacidiando te dá uma ajuda! Confira as 28 músicas internacionais que marcaram 2010 nesse post. Dá o play e se diverte!


0
comentários

I have 3 PS3's!


Agora morra... pq eu tenho 3 ps3's.

domingo, 16 de janeiro de 2011

0
comentários

Don't trust me


1
comentários

Sacid de Parabéns - JOHN!

Oi genten! São 03:42 da madrugada do dia 16. Pois é, mas ontem, dia 15 (agorinha...) foi aniversário do nosso mais novo sacidiano! O John. O bom foi que ele não falou nada pra ninguém, então, eu não sabia que ontem tinha sido aniversário dele, até agorinha quando ele postou no twitter.
Eu, como uma pessoa bem ''''legal'''' e estou fazendo este post para parabenizar ele pelos seus DEZENOVE anitchos. É galeris, ele é o nosso mais velho/novo sacidiando. ENTÃO, MÚSIQUINHA:

Parabéns pra você! Nesta data queridãn! Muitas felicidades! Muitos anos de vidaaa!
Feliz aniversário! Que tudo seja azul! Cê é muito gente fina! Bacana pra xuxu! HEEEY!

(Todos os sacidianos imaginando uma festa e um bolo e muita felicidade pra everybody weeeee!)

Enfim, só pra parabenizar mesmo, porque É SÓ UMA VEZ NA VIDA QUE SE FAZ 19 ANOS NÉ. haha.

John:
Tudibom pra você! Que Deus te abençoe muuuuuito! Que você realize todos os seus sonhos e deseeeeejos. Até aquele sonho lá doido que você me contou. RISOS.
E eu espero que você continue junto com a gente aqui no sacidiando por muito mais tempo. AEEW!
UHUL!
Beeeeeeeijo pra você e também pra todos os sacidianos! Falow galere. <333

0
comentários

Tell me something I don't know


sábado, 15 de janeiro de 2011

0
comentários

The Best Thing About Me Is You

Eu estava procurando por músicas diferentes e novas. E me deparo com Ricky Martin! Isso mesmo, Ricky Martin! RICKY! RICKY! RICKY! Não, não é Henrique. Piadinha sem graça essa mas tá bom né. Uma bela melodia, um ritmo que gruda na cabeça, esse é Ricky Martin. Apesar de ser porto-riquenho, ele cantou o single em inglês e apenas uma frase em espanhol. No vídeo clip aparece pessoas de todos os tipos, raças, sexos e todas com um sorriso no rosto. Curti!


sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

0
comentários

Paula caindo é igual a....



=

0
comentários

Ninjas estão em toda parte!

Talvez você encontre um no seu quintal... KKKK

0
comentários

Sacid de Eu mesmo Q

Olá leitores de outro planeta! Q
(fazia tempo que eu não postava em outro blog, rs)

Meu primeiro post do REVOLUTION NOVO SACIDIANDO, então deixem me apresentar né.

Bom, meu nome é Jonathan, mas só meus parentes me chamam assim,
então aqui podem me chamar de John. rs

Sou capricorniano... Quer dizer, era até essa tal de mudança nos signos.
Tudo bem, eu não acreditava naquilo mesmo.

Gosto de ouvir música, navegar na internet e de Doritos. :B

 

Eu sou o novo sacidiano do Sacidiando e vou postar vários sacids pra saciar a ânsia (?) de novidades de vocês.

Não vou postar fotos porque já tem um banner gigante
aqui do lado com a minha foto e porque eu sou tímido. Q

Minto, só fico tímido na frente de pessoas que eu não conheço. Aqui por exemplo, HAHA!
Mas com o tempo isso vai passando, rs.

 

Pretendo falar muito sobre filmes aqui porque acho que é o meu forte,
mas também posso trazer outras dicas quentíssimas de música, livros e

TENHAM PACIÊNCIA COMIGO, AINDA SOU O ESTAGIÁRIO! D:

Serei bem justo aqui e, assim como eu vou recomendar bastante coisas pra vocês,
vocês poderão me recomendar também: johnritos@globomail.com.

 

Um grande abraço aos leitores e FIQUEM LIGADJENHOS:
a qualquer momento eu posso estar aparecendo por aqui. MUAHAHAHA! n

me xinguem muito no twitter: @johnritos


0
comentários

Sacid de site - Gossip Twitter

gossip twitter
Sabe quem é o off do @amigocolorido? Ou da @BlairRiquinha? E do @HugoGloss? Tudo isso e muito mais no blog "Gossip Twitter": sua primeira e única fonte por dentro da vida e das fofocas da elite escandalosa do twitter - como ela mesmo se descreve.

Olha só uma das publicações dela (ou dele, nunca se sabe kkk) no blog:
Continua lá no blog! Só clicar na imagem
O mais legal de lá nem é ficar sabendo dessas revelações... O legal mesmo é descobrir quem é que está por trás dos fakes do twitter. É realmente de se espantar que home... cof cof... pessoas do sexo masculino (homens não são kk) são donas de perfis fakes de mulher.

Quer conferir tudo isso? Vai lá! http://garotadotwitter.tumblr.com

3
comentários

Sacid de livro - "Os Karas" (Pedro Bandeira)

Os Karas Pedro Bandeira
Hoje em dia a leitura de jovens se resume em livros de seres mitológicos. Bruxos, vampiros, lobisomens, anjos, deuses e tudo mais que você nunca viu e talvez nunca vá ver na vida. A proposta que eu tenho pra você hoje é a de sair da mesmice com a série de livros "Os Karas", de Pedro Bandeira. Uma série cheia de aventuras (e bota aventuras nisso), de mortes, sequestros, paixões, investigações policiais e milhares de outras coisas que vão te fazer mergulhar na incrível história de Magrí, Miguel, Calú, Crânio e Chumbinho do Colégio Elite. Confira as aventuras que te esperam nesses livros!

Os Karas Pedro Bandeira
A Droga da Obediência

Ao contrário do que eu pensava antes de ler o livro, a história não é de uma pessoa que se cansa de reclamar de ter que obedecer. O livro realmente trata de uma droga que faz com que a pessoa fique totalmente odediente à qualquer ordem, não importa o quão maléfica e estranha seja ela.

No livro, Os Karas resolvem investigar o desaparecimento de 27 alunos em diferentes escolas de São Paulo. Durante a investigação, um garoto descobre tudo sobre o 'grupo secreto' e não vai parar de persegui-los até se tornar um Kara.

Os Karas Pedro Bandeira
Pântano de Sangue

Sim, "de sangue" não foi colocado ali por acaso. O Livro realmente trata de um assassinato brutal do professor de matemática Elias do Colégio Elite. Sangue é o que não falta na história.

Para a solução desse caso, Crânio se lança sozinho no Pantanal em busca de pistas que possam revelar os fatos por trás da morte do professor. O incrível é que havia mais fatos por trás da morte do professor do que a polícia e os Karas imaginavam!

Um livro que, além de te envolver profundamente e te fazer querer descobrir o final logo, aponta para problemas sérios que envolvem a região do Pantanal.

Os Karas Pedro Bandeira
Anjo da Morte

Pra mim, esse é um dos melhores livros da série. O livro trata do assassinato do ator "Velho Sol", que é morto antes de apresentar o espetáculo "Rei Lear". Só que o assassinato tem seus motivos enraizados na II Guerra Mundial.

Descubra fatos da II Guerra Mundial e se espante com atuações magnificas de Calú e Chumbinho. Confira essa aventura que conta com um fim incrível e completamente surpreendente!

Os Karas Pedro Bandeira
A Droga do Amor

Agora o amor é tema principal. Miguel, Calú e Crânio percebem que estão completamente apaixonados por Magrí e decidem acabar com Os Karas por puro cíumes. Mas essa separação não é duradoura! Após o sequestro de um dos criadores da "Droga do Amor" (um remédio que promete curar o mau do século) e mais uma série de acontecimentos estranhos (professora baleada, desaparecimentos, etc), Os Karas voltam a ativa e procuram resolver todos esses crimes!


Os Karas Pedro Bandeira
Droga de Americana!*

Miguel, Crânio, Calú, Chumbinho e Magrí - os cinco adolescentes que formam o grupo dos 'Karas' - enfrentam problemas éticos e tomam consciência e partido em questões sociais. Suas aventuras já se consagraram no gosto do adolescente brasileiro, alimentando suas emoções justamente no momento em que o jovem está entrando na fase do domínio do pensamento reflexivo e do idealismo. O seqüestro de Peggy, amiga de Magrí e filha do presidente dos Estados Unidos, que estava no Brasil para uma exibição de ginástica olímpica, coloca novamente os Karas em ação. Com apenas 6 horas para agir, e desta vez comandados pelo Chumbinho, o menor e mais valente dos Karas, o grupo levará o leitor por caminhos de mistério e suspense.

*créditos "O Livreiro". Eu ainda não terminei de ler o livro, por isso não escrevi a minha própria sinopse. Mas assim que eu terminar, dou um update aqui hehe

Espero que divirtam-se com a leitura desses livros! Essa série a minha predileta e espero que se torne a predileta de muitas pessoas por aqui! 

Se quiserem baixar os livros, eles estão disponíveis no 4shared. Eu não vou disponibilizar os links aqui, mas não custa nada procurar. Lembre-se: o bom é ter o livro! Colabora com o autor que teve uma trabalheira pra fazer esses livros maravilhosos.

0
comentários

Sacid de Site - Babi Dewet

Oi genten. Hoje de ''''madru'''' (gírias super ATUAIS), postarei sobre um site que é um dos meus favoritos. O site da @babidewet.

Eu fiquei sabendo desse site através de uma fanfic que eu estava lendo e... Bom,ou contar uma historinha pra vocês então... Tá?! Vamos lá.

Era uma vez, uma menina chamada Gi... Gislainny. Gislainny estava de férias e não tinha nada pra fazer e Gislainny é uma fã de McFLY e talz... Aí um dia ela estava lá rodando o site de fanfic deles, aí de repente ela achou uma fanfic com o nome "Sábado à Noite". Esse nome a chamou a atenção e então ela foi ler. A fanfic tinha três partes e então ela leu até a terceira (que ainda teria a continuação). No final da terceita a autora da fanfic deixava o site. Foi quando Gislainny clicou e se apaixonou pelo site.

Ok. Isso foi ridículo, mas enfim... No site eu descobri que a fic era tão boa que se tornou um livro. Isso mesmo... UM LIVRO! E a autora desse livro, que é a dona do site é tipo... Incrível.
Eu realmente gosto muito do site e sempre que posso estou lá, vendo novidades.
O site realmente fala de muita coisa boa, como, promoções, resenhas de livros, entrevistas, outras fanfics da Babi, tem sobre o livro que 'Sábado à Noite' se tornou e têm mais... Aí você vai ter que ir lá e ver.
Então, sem mais enrolação, se você quiser ver o site, vá em:




Divirta-se, mas não deixe nunca de entrar no Sacidiando. HEHE.
Beijinhos genten. <3

0
comentários

If you have stuck with Harry


quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

0
comentários

Ilusão de ótica incrível!


Medonho, não é?

0
comentários

Novo filme do Harry Potter

tirinhas harry potter
Dizem por aí que a gentalha tá proibida de ver esse filme... KKKKKKK

1
comentários

Luan Santana vs Cavaleiros de Bronze

Luan Santana vs Cavaleiros de Bronze
QUE EXPLOSÃO DE SENTIMENTOS! KKKKKKKKK

0
comentários

Back in black



É, ele não deixaria isso ter acontecido. Onde já se viu o Sacidiando ficar um tempão desativado? Pelo menos algo feliz na minha vida, depois que R10 foi para o Flamengo, minhas muambas dos EUA foram taxadas, o Sacidiando está de volta! Eu gostaria muito de começar minhas postagens com algo maneiro mas acho que é uma droga. Acho que postarei apenas ibagens, quem viver verá. Ninguém gosta de mim aqui mesmo então... Vocês vão ter que me engolir. 


quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

0
comentários

Sacid de filme - Dois em um.

Oi genten. Então, pra tristeza de alguns e alegria de "muitos poucos alguns'' eu voltei! UHUL. Culpem o Gleydson. HAHA Enfim... whatever.

Hoje o meu post é sobre filme, como vocês puderam perceber ali no título. Não, o nome do filme não é "dois em um" e eu nem sei se existe algum filme com esse nome, mas, eu postarei sobre dois filmes em um só post! Entenderam? Sim? ÓTIMO. Então lá vamos nós.

Enrolados

Enrolados é mais um filme da Disney e eu sou PERDIDAMENTE APAIXONADA por filmes da Disney, afinal eles são lindos.
Em enrolados, temos dois personagens principais, que são, Rapunzel e o maior bandido do reino, Flynn Ryder. O filme, na verdade, é como se fosse uma comédia da história Rapunzel, onde, em vez dela ser tirada da torre por seu príncipe encantado, o bandido entra na torre dela pra se esconder e lá eles fazem um acordo. "Ele a ajuda a fugir dali e ela devolve a tiara valiosa que tinha roubado." Então, os dois saem da torre e vivem ESSA AVENTURA DISNEYÁSTICA. (Inventando palavras com a tia gi.)
Ah! E o filme é uma animação, tá?! rs.
Eu estou LOUCA pra assistir esse filme e pra você que se interessou, se quiser assistir o trailer, clique AQUÊ e se quiser ver uma sinopse é só ir no google e digitar 'Enrolados - sinopse' que você encontrará milhões de sinopses diferentes.

Desenrola

Bom, eu realmente sou do tipo que não gosta, mas não gosta MESMO de filme brasileiro. Afinal, o filme se baseia em: sexo, palavrão, sexo, sexo, traição... Enfim, vocês entenderam. Mas esse filme, particularmente me chamou a atenção.
O filme conta a história de Priscila. Uma menina de 16 anos que vai ficar 20 dias sozinha em casa e nesses 20 dias, decide que quer mudar sua vida, mas o principal que ela quer mudar é a virgindade dela. Como em todo filme, tem sempre o "galã" por quem todas são doidas... E como todo filme, também, ela vai investir nele. "Mas será que a hora certa é agora?".
Resumindo: o filme abrange uma das maiores dúvidas dos adolecentes e a maior vontade de alguns e durante o filme, a menina vai descobrir o que é ou não é bom pra ela.
Eu fiquei interessada em ver esse filme, porque pra mim é novidade ter um filme brasileiro especificamente pra adolescentes, não é mesmo?! Bom, e se você também ficou interessado e quiser ver o trailer, clique HERE e se quiser ver a sinopse faça a mesma coisa que eu disse lá em cima.

Espero que eu tenha indicado dois bons filmes, porque na realidade, eu não vi e não sei se são bons... Quando eu assistir eu conto pra vocês! Então, muitos beeeeeeeeeijos! <3

3
comentários

Sacid de música - Britney Spears "Hold it against me"

Novo single da Britney Spears, 'Hold is against me', que teve seu lançamento oficial hoje (1/01/2011). Minha opinião? ÓTIMA MÚSICA. Certeza que vai ser sucesso. A música é dançante, o refrão empolgante e... bem... só a letra não é das melhores. Mas, Britney é Britney, né? haha

Confiram a música e a capa do single (só clicar na imagem que vai aparecer ela completa). Comentem e digam o que acharam da música!



Agora vamos esperar. "Born this way" tá vindo aí. Será que a GaGa desbanca a Britney? Veremos! Fevereiro tá vindo! Só nos resta esperar.

0
comentários

A vida de um Ex-BBB + Como ser um Ex-BBB



Entrada em festas de graça, dê entrevistas, consiga pessoas que te amam só por um "título" (se é que podemos chamar isso de título), garotas no teu pé e dê pinta de famoso. É, vire um BBB e ganhe tudo isso de bônus.... ou se passe por um. 

Segue a receita ae:
To pensando em seguir essa receita ein... Quem sabe... NÃO NÃO. Ser um ex-bbb? NÃÃÃÃÃO


PS: Pensei em colocar "Seja velho", mas daí né... Velhinho não tem credibilidade como Ex-BBB. Naiá e o outro velho lá que o digam.

1
comentários

Tirinha McFly

SEMPRE SUSPEITEI! kkkkkkkk


segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

25
comentários

Sacidiando: tudo novo (de novo!)


Enjoar de um layout aqui no Sacidiando não é muito fácil, afinal, nós vivemos de mudança. Mas agora eu sinto (ou não) em informa-lhes que esse será o novo layout por muito e muito tempo! Entenda agora as mudanças e o porque delas!


Um dos principais motivos pra gente mudar foi o fato de nós estarmos voltando com tudo pro Sacidiando! A partir de hoje o blog volta a ativa com todo o gás de antigamente. Nada melhor como um layout como esses pra começar a "nova fase" do Sacidiando, né não? KKK

Outro motivo foi porque eu (Gleydson) não queria mais aquele layout meio que "infantil" de sempre. Desenhos e aquela bagaceira (lê se como cores aleatórias malucas) toda estavam me enjoando. Ainda tem as  "milhares" de cores aqui, mas não são aleatórias e tem lá suas combinações, fala se não tem... Ficou bem mais "jovem" hehe

Ah, e sim, não podia esquecer disso! Mudei o layout porque eu estou providenciando um blog mais "profissional", se é que posso chamar assim. Conversei com um pessoal aí (lê se: minha família) e, dependendo do que acontecer por aqui, o blog vai passar a dar uma graninha. Daí né, promoções que vos aguardem! MAS ISSO NÃO É CONFIRMADO, ok? Vamos ver! Se o Sacidiando crescer, eu prometo que faço promoções bem legais por aqui!

Depois de todas essas explicações, vou mostrar o que mudou por aqui!

  • O layout: meio óbvio, não é? Clica aqui e vê a comparação dos dois layouts!
  • As imagens agora ampliam sem a necessidade de "sair" do blog: Clica aqui e dá uma testada! É assim que as imagens agora aparecem. Não precisa mais de abrir outra página pra aumentar a imagem. Demais! haha
  • Um menu por um "menu slide": Já notaram ali em cima o novo menu? Bem mais bonito que o antigo, não é?
  • Novo sacidiano: O John agora entrou pra equipe! Eu e ele já nos conhecíamos faz tempo... Eu faço parte do blog dele também (a Radio Boemia). Pois é! Agora ele é "sacidiano" também haha Logo logo ele se apresenta por aqui, só espera :D
  • Novo facebook: Agora o Sacidiando tem facebook! Se você curte nosso blog, curte no facebook também! haha Tem uma caixa bem aqui no lado direito. Só clicar e pronto!
Basicamente, é isso! Eu realmente espero que todos vocês aprovem essa mudança.

Não se esquece de comentar e dizer o que achou do novo Sacidiando!
A gente se vê! Flwww