quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

0
comentários

Sacid de filme - Dois em um.

Oi genten. Então, pra tristeza de alguns e alegria de "muitos poucos alguns'' eu voltei! UHUL. Culpem o Gleydson. HAHA Enfim... whatever.

Hoje o meu post é sobre filme, como vocês puderam perceber ali no título. Não, o nome do filme não é "dois em um" e eu nem sei se existe algum filme com esse nome, mas, eu postarei sobre dois filmes em um só post! Entenderam? Sim? ÓTIMO. Então lá vamos nós.

Enrolados

Enrolados é mais um filme da Disney e eu sou PERDIDAMENTE APAIXONADA por filmes da Disney, afinal eles são lindos.
Em enrolados, temos dois personagens principais, que são, Rapunzel e o maior bandido do reino, Flynn Ryder. O filme, na verdade, é como se fosse uma comédia da história Rapunzel, onde, em vez dela ser tirada da torre por seu príncipe encantado, o bandido entra na torre dela pra se esconder e lá eles fazem um acordo. "Ele a ajuda a fugir dali e ela devolve a tiara valiosa que tinha roubado." Então, os dois saem da torre e vivem ESSA AVENTURA DISNEYÁSTICA. (Inventando palavras com a tia gi.)
Ah! E o filme é uma animação, tá?! rs.
Eu estou LOUCA pra assistir esse filme e pra você que se interessou, se quiser assistir o trailer, clique AQUÊ e se quiser ver uma sinopse é só ir no google e digitar 'Enrolados - sinopse' que você encontrará milhões de sinopses diferentes.

Desenrola

Bom, eu realmente sou do tipo que não gosta, mas não gosta MESMO de filme brasileiro. Afinal, o filme se baseia em: sexo, palavrão, sexo, sexo, traição... Enfim, vocês entenderam. Mas esse filme, particularmente me chamou a atenção.
O filme conta a história de Priscila. Uma menina de 16 anos que vai ficar 20 dias sozinha em casa e nesses 20 dias, decide que quer mudar sua vida, mas o principal que ela quer mudar é a virgindade dela. Como em todo filme, tem sempre o "galã" por quem todas são doidas... E como todo filme, também, ela vai investir nele. "Mas será que a hora certa é agora?".
Resumindo: o filme abrange uma das maiores dúvidas dos adolecentes e a maior vontade de alguns e durante o filme, a menina vai descobrir o que é ou não é bom pra ela.
Eu fiquei interessada em ver esse filme, porque pra mim é novidade ter um filme brasileiro especificamente pra adolescentes, não é mesmo?! Bom, e se você também ficou interessado e quiser ver o trailer, clique HERE e se quiser ver a sinopse faça a mesma coisa que eu disse lá em cima.

Espero que eu tenha indicado dois bons filmes, porque na realidade, eu não vi e não sei se são bons... Quando eu assistir eu conto pra vocês! Então, muitos beeeeeeeeeijos! <3

0 sacidianos comentaram.: