sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

0
comentários

Sacid de Eu mesmo Q

Olá leitores de outro planeta! Q
(fazia tempo que eu não postava em outro blog, rs)

Meu primeiro post do REVOLUTION NOVO SACIDIANDO, então deixem me apresentar né.

Bom, meu nome é Jonathan, mas só meus parentes me chamam assim,
então aqui podem me chamar de John. rs

Sou capricorniano... Quer dizer, era até essa tal de mudança nos signos.
Tudo bem, eu não acreditava naquilo mesmo.

Gosto de ouvir música, navegar na internet e de Doritos. :B

 

Eu sou o novo sacidiano do Sacidiando e vou postar vários sacids pra saciar a ânsia (?) de novidades de vocês.

Não vou postar fotos porque já tem um banner gigante
aqui do lado com a minha foto e porque eu sou tímido. Q

Minto, só fico tímido na frente de pessoas que eu não conheço. Aqui por exemplo, HAHA!
Mas com o tempo isso vai passando, rs.

 

Pretendo falar muito sobre filmes aqui porque acho que é o meu forte,
mas também posso trazer outras dicas quentíssimas de música, livros e

TENHAM PACIÊNCIA COMIGO, AINDA SOU O ESTAGIÁRIO! D:

Serei bem justo aqui e, assim como eu vou recomendar bastante coisas pra vocês,
vocês poderão me recomendar também: johnritos@globomail.com.

 

Um grande abraço aos leitores e FIQUEM LIGADJENHOS:
a qualquer momento eu posso estar aparecendo por aqui. MUAHAHAHA! n

me xinguem muito no twitter: @johnritos


0 sacidianos comentaram.: