domingo, 16 de janeiro de 2011

1
comentários

Sacid de Parabéns - JOHN!

Oi genten! São 03:42 da madrugada do dia 16. Pois é, mas ontem, dia 15 (agorinha...) foi aniversário do nosso mais novo sacidiano! O John. O bom foi que ele não falou nada pra ninguém, então, eu não sabia que ontem tinha sido aniversário dele, até agorinha quando ele postou no twitter.
Eu, como uma pessoa bem ''''legal'''' e estou fazendo este post para parabenizar ele pelos seus DEZENOVE anitchos. É galeris, ele é o nosso mais velho/novo sacidiando. ENTÃO, MÚSIQUINHA:

Parabéns pra você! Nesta data queridãn! Muitas felicidades! Muitos anos de vidaaa!
Feliz aniversário! Que tudo seja azul! Cê é muito gente fina! Bacana pra xuxu! HEEEY!

(Todos os sacidianos imaginando uma festa e um bolo e muita felicidade pra everybody weeeee!)

Enfim, só pra parabenizar mesmo, porque É SÓ UMA VEZ NA VIDA QUE SE FAZ 19 ANOS NÉ. haha.

John:
Tudibom pra você! Que Deus te abençoe muuuuuito! Que você realize todos os seus sonhos e deseeeeejos. Até aquele sonho lá doido que você me contou. RISOS.
E eu espero que você continue junto com a gente aqui no sacidiando por muito mais tempo. AEEW!
UHUL!
Beeeeeeeijo pra você e também pra todos os sacidianos! Falow galere. <333

1 sacidianos comentaram.:

Anônimo disse...

aaaaaaaaawn <3

obrigado galero!
valeu mesmo :***