quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

0
comentários

In The Mourning – Paramore

Primeiro quero pedir desculpas por estar tão ausente aqui. Eu mal entrei no blog e já estou tendo dificuldades com a minha internet. Mas assim que for resolvido eu estarei sacidiando loucamente por aqui, rs. (:

É, depois de toda turbulência que foi a saída dos irmãos Farro, a banda Paramore vai aos poucos voltando à rotina.

E na semana passada, Hayley e Taylor mostraram via webcam uma versão acústica da música inédita 'In The Mourning', prevista para sair no próximo álbum da banda.

 

Dá uma conferida abaixo e comenta o que achou, rs.

Eu particularmente gostei mas só quero dar o veredicto final quando a música estiver totalmente pronta, até porque percebe-se que ainda não tem muita coisa.

 

E fevereiro tá chegando, hein? Tô com inveja do pessoal que vai poder ir no show porque mora logo na cidade em que eles vão.

Tudo bem, eu fico aqui com os vídeos do youtube mesmo. :/

@johnritos :*


0 sacidianos comentaram.: