sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

0
comentários

Sacid de Site - Babi Dewet

Oi genten. Hoje de ''''madru'''' (gírias super ATUAIS), postarei sobre um site que é um dos meus favoritos. O site da @babidewet.

Eu fiquei sabendo desse site através de uma fanfic que eu estava lendo e... Bom,ou contar uma historinha pra vocês então... Tá?! Vamos lá.

Era uma vez, uma menina chamada Gi... Gislainny. Gislainny estava de férias e não tinha nada pra fazer e Gislainny é uma fã de McFLY e talz... Aí um dia ela estava lá rodando o site de fanfic deles, aí de repente ela achou uma fanfic com o nome "Sábado à Noite". Esse nome a chamou a atenção e então ela foi ler. A fanfic tinha três partes e então ela leu até a terceira (que ainda teria a continuação). No final da terceita a autora da fanfic deixava o site. Foi quando Gislainny clicou e se apaixonou pelo site.

Ok. Isso foi ridículo, mas enfim... No site eu descobri que a fic era tão boa que se tornou um livro. Isso mesmo... UM LIVRO! E a autora desse livro, que é a dona do site é tipo... Incrível.
Eu realmente gosto muito do site e sempre que posso estou lá, vendo novidades.
O site realmente fala de muita coisa boa, como, promoções, resenhas de livros, entrevistas, outras fanfics da Babi, tem sobre o livro que 'Sábado à Noite' se tornou e têm mais... Aí você vai ter que ir lá e ver.
Então, sem mais enrolação, se você quiser ver o site, vá em:




Divirta-se, mas não deixe nunca de entrar no Sacidiando. HEHE.
Beijinhos genten. <3

0 sacidianos comentaram.: