quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

3
comentários

Sacid de música - Britney Spears "Hold it against me"

Novo single da Britney Spears, 'Hold is against me', que teve seu lançamento oficial hoje (1/01/2011). Minha opinião? ÓTIMA MÚSICA. Certeza que vai ser sucesso. A música é dançante, o refrão empolgante e... bem... só a letra não é das melhores. Mas, Britney é Britney, né? haha

Confiram a música e a capa do single (só clicar na imagem que vai aparecer ela completa). Comentem e digam o que acharam da música!



Agora vamos esperar. "Born this way" tá vindo aí. Será que a GaGa desbanca a Britney? Veremos! Fevereiro tá vindo! Só nos resta esperar.

3 sacidianos comentaram.:

Felipe Matula disse...

óoo a Britney, gosdinha ex gostosa voltando com tudo!!!

@marcosdevon disse...

Eu amei HIAM *---* masss... boto mais fé em BTW do que HIAM.

ps: Estou com o blog novo mas não abandonei o outro nao hahaha ;D

http://garotoblogayro.blogspot.com

Ítalo Richard disse...

Já ouvi coisas melhores dela, achei "um pouco mais do mesmo" do que já está sendo feito por aí por outras cantoras do genero, mas enfim, vamos aguardar o álbum inteiro.

abraço,
www.todososouvidos.blogspot.com