sexta-feira, 30 de abril de 2010

6
comentários

Sacid de vídeo - Cristina Aguilera "Not MySelf Tonight"



Christina Aguilera tinha prometido, e cumpriu. Nova imagem, nova face, nova atitude. A cantora de 29 anos já tem o novo disco completado: Bionic é o seu nome e sai para as lojas dia 8 de Junho. Entretanto, Christina divulgou para apreciação pública o teledisco do primeiro single, "Not Myself Tonight".

De fato, por mais longe que tenha ido no passado, Christina Aguilera não parece a mesma. Mas a polêmica que se esperaria em torno deste vídeo está a decorrer em outros âmbitos. Surgem comparações de vários quadrantes a uma menina de 24 anos, que tem arrasado a concorrência, no que toca a vendas de discos e vídeos polêmicos: Lady Gaga.

Bionic , sexto disco da cantora norte-americana, conta com as colaborações de Goldfrapp, Sia, Ladyhawke, M.I.A., Le Tigre ou Santigold. Aguilera rodeou-se de todos estes nomes, e prometeu um som "futurista". Tire as suas próprias conclusões:



Fonte: Blitz

Minha opinião sobre esse clipe? Não gostei MESMO. Ela apelou demais pra esse lado sensual, ela apelou muito pra uma loucura que não tem absolutamente nada a ver com ela e a letra da música é completamente doida! Ela não é ela mesma essa noite? Ela não é a mesma garota? Que que foi? Tá possuída?
Não não, fala sério. Sem contar que tem influência até demais, não é? Tanto da Madonna quanto da Lady GaGa. Só a safadeza que foi original (ou não, sei lá). Mas pelo menos ela admitiu que teve influências de outros artistas...
Não notou? Eu tirei alguns prints pra você compararar:



Agora, se você ainda acha que é pura coincidência, você realmente é cego ou é muito teimoso...

Vejamos o quanto esse clipe ainda vai ser comentado nessas mídias musicais da vida...

6 sacidianos comentaram.:

Unknown disse...

Phoda d +!!
msm com todas inspirações o lado b*tch é dela msm,quem conhece a X-tina sabe!E sem contar q esta é uma nova e marcante fase em sua carreira!

H disse...

Quando eu olhei eu achei que era a Lady Gaga

Lolinha disse...

Acho q o clipe foi inspirado mais em Madonna com "Express Yourself" do que em Lady Gaga.

Unknown disse...

O clipe foi IRÔNICO, totalmente. Ela criticou a falta de originalidade de cantoras, aquelas que copiam na cara dura, ou que usam do sexo, pegação e luxúria pra vender suas músicas. Não gostei do clipe, porque não há NADA de original nele. Acredito que ela se ache A ORIGINAL, ainda mais depois de um comentário infeliz, que só demonstra futilidade, falta de respeito e falta de humildade, tirando o sarcasmo: "quem é Lady Gaga?"
Não é por eu gostar de Gaga, mas é pelo fato de um artista se prestar a tanto. Com esse clipe, só fechou o que eu havia especulado, de qualquer forma.

Gleydson disse...

Maria Laura: eu assisti "Express Yourself" mas não encontrei tantas semelhanças quanto "Bad Romance"...

Enrique: pois é, de original não tem nada MESMO ._.

Anônimo disse...

eu gostei da musica. só.

o resto é com voce disse: pura imitaçao.