terça-feira, 22 de dezembro de 2009

3
comentários

Sacid de Música

Quanto tempo gente ;_; Estava morrendo de saudades, é. Enfim... achei alguma coisa pra postar :D
Hoje postarei sobre duas Bandas *-* (bom.. uma é banda, e a outra é um projeto solo.. é) então com vocês as primeira:

#1
É... a umas duas semanas atrás também nunca tinha ouvido falar. Mas... Enfim, NSN é um projeto solo Christofer Drew Ingle(o da foto, der). Quando Christofer tinha 14 anos, ele ganhou a primeira guitarra dele, aprendeu a toca-lá com um amigo, depois os pais compraram para ele um computador Macintosh com alguns softwares de editor de sons. Depois, com 16 começou a postar suas músicas no Myspace e no Smartpunk. Depois de gravar sozinho seu primeiro EP, "NeverShoutNever!" fez um grande sucesso na Internet e seu lançamento oficial do "The Yippee EP", em 29 de Julho foi seguido por uma apresentação no TRL's "on radar" no dia seguinte. Depois de experimentar alguns nomes, Drew escolheu "NeverShoutNever!", para o representar em sua carreira musical. Com pouca comunicação no colégio, passava a maior parte do seu tempo em casa compondo até que saiu da escola... Mas ele deu uma dica: "Eu não quero que ninguém pense que sair do colégio é uma coisa boa. Eu me arrependo disso."- via myspace dia 18 de janeiro de 2009.
Alguns sites onde você encontra mais coisas e curte as músicas dele *-* , é:
Official MySpace
MTV Artist Page
Nevershoutnever! Site Oficial

#2
Sim, pareçe CINEGAY mas não é ok? rs. Bom..Em 2003, "The Consequence" foi formada por Jean Paul, Sam e o então baixista Jeff Sayers. Mais tarde o baterista Michael Diroma se juntou ao trio. A banda começou a ganhar um pequeno reconhecimento no cenário musical de Nova Jersey após tocar com bandas como "The Rocket Summer" e "Socratic". Após uma breve temporada na faculdade, Diroma saiu da banda. Então os membros restantes, com o "reforço” de Alex e Anthony, lançaram o EP "By the Bedside".Até que em 2007 assinaram com a "Universal Republic" e tiveram que mudar o nome da banda pra Cash Cash. Em 15 de dezembro de 2009, a banda lançou um novo single. O cover de Cascada e Everytime We Touch estreou no Zune Marketplace. Em 18 de dezembro, 2009, estrearam a música ao vivo na Escola do Rock em South Hackensack, NJ em sua cidade natal.
Sites para ouvirem as músicas deles *-*, é:
lastfm
MySpace
Página do Youtube
Site Oficial
-
Então galera, espero que gostem, porque eles são realmente bons... Vou tentar postar com mais frequencia, mas final de ano é barra pra mim (;
Então beijos e abraços pra todos os sacidianos, eu amo vocês <3

3 sacidianos comentaram.:

Ana Beatriz disse...

quem foi que mostrou ambas as bandas pra gi mesmo ? QQ

Lucas Madureira disse...

bandas emo? sua cara Gii...uhuahua

Unknown disse...

quem mostrou foi a Ulli, sua amiga *-* é.