quarta-feira, 19 de maio de 2010

0
comentários

Super Sacid de Música - Ke$ha, Mika, Muse, etc


Eu não havia dito da minha volta? Então simbora meu povo para os meus super sacids! haha (Let's have some fun me enjoou rs)


Pra variar essa drogada (drogada do amor do muso inspirador dela, relax skaosk) está fazendo mais um clipe. Só que esse é meio louco. Não tanto quanto Rude Boy da Rihanna, mas é meio doidinho.
Tem uns desenhos sem noção do tipo elefantes coloridos soltando corações pela trompa, ela tá cantando com tinta florescente pelo corpo, ela NAVEGA COM UM BARCO NO DESERTO e não posso esquecer do maconheirozinho doido que rema loucamente.
Enfim né, o clipe faz jus ao nome. Bem drogado.
A música é legal, eu gostei. Estou escutando loucamente. Já já estarei drogado de amor (NÃO MESMO) afinal, quem precisa de maconha e crack se temos Ke$ha? (Não, isso não foi uma piadinha de mau gosto)



Mais um drogado muito doido.Mika, Sacidiano. Sacidiano, Mika.
Não, não é uma banda. Não, não é uma mulher. É um cantor pop libanês (mas se considera londrino) bastante colorido, mas bem diferente dos coloridos brasileiros. Mas, não vou enrolar em biografias e críticas à bandas coloridas, vou direto ao ponto: a música "We are Golden".
Essa música é muito "adolescente". Fala sobre escolhas, confusões, a vontade de sermos reconhecidos (WE ARE GOLDEN, POR**), etc etc etc. Se você gostar do clipe, que por sinal é bem maluco e colorido, ao estilo Mika de ser; e da música, não esquece de ver a tradução.


Música do filme Eclipse, muito doida! Eu gosto muito dessas mudanças de ritmo repentinas em músicas, talvez por isso eu tenha gostado tanto dessa música. E Muse é Muse, né?
Letra legal + ritmo legal + trilha sonora de filme = Música legal.
Digam o que quiserem, eu gostei hsuash


A voz da Sandy é tão doce, se é que vocês me entendem.. Talvez por isso eu goste tanto de escutar as músicas dela desde a época que ela ainda fazia dupla com o Junior. E, só pra variar, ela, com sua voz maravilhosa, lançou como single a música "Pés cansados" que tem uma letra muito linda. Só o clipe que não é lá essas coisas... Recomendo que não assista o clipe, só escute a música hehe



Baladinha, pra dançar. Já já todo mundo vai ficar escutando essa música, quer apostar?
Não tenho muito que comentar, escutei essa música um dia desses e gostei shaush




Espero que gostem ao menos de uma música dessa Sacid. Não é possível que eu errei em todas minhas apostas musicais skaoska

Me voy, bsos

0 sacidianos comentaram.: