sábado, 22 de maio de 2010

0
comentários

Sacid de site - Sem Paletó


Pra quem um dia falou que moda é coisa só pra mulher e gay se enganou. Tem muito homem que se importa com moda e nem por isso perde um pouco de sua masculinidade. E é por isso que eu vos apresento o site Sem Paletó, que traz um conteúdo incrível pra quem gosta do assunto.

Eu tenho internet há dois séculos e nunca achei um blog brasilieiro tão bom sobre moda masculina igual o Sem Paletó. É bem organizado, mostra muita coisa diferente em relação à roupas e acessórios, mostra bastante exemplos de looks e não se limita à marcas caras. Lógico que tem bem mais exemplos de marcas caras, mas tem muitas que são acessíveis pra fregueses de Riachuelo, C&A, Renner, etc etc (tipo eu).

Eu, particulamente, não me ligo muito à isso, apesar de muita gente dizer que eu sou da "modinha" (fazer o que? tudo que eu uso vira moda! rs). Eu até que acho legal, mas não tenho dinheiro pra ficar comprando roupa nova a cada nova estação. Mas, pra quem gosta é um site "prato cheio". Espero mesmo que gostem...

Ah, e eu só não dei dica de um site de moda feminina porque eu realmente não faço idéia de um que realmente agrade ao público feminino. Se alguém tiver uma sugestão, faça uma "Sacid do leitor", por favor.

Aqui algumas roupas, acessórios e sapatos que eles sugerem:




0 sacidianos comentaram.: