quarta-feira, 16 de março de 2011

1
comentários

P!ATD – Vices & Virtues

SAIU SAIU SAIU (leia-se vazou)!
~~todos gritano e baixano as musica pirata correndo pras loja comprar o cd

Panic! At The Disco cumpriu o que prometeu: um álbum incrível com músicas contagiantes que te fazem passar o dia cantando e repetindo os refrões e chorando

199779_1825306745662_1030063073_2116913_6852311_n(percebam as várias referencias a outros singles na capa do álbum, hm)

Vamos aos destaques do álbum:

errrrrrrrrr TUDO! kk
Pode parecer exagero mas eu gostei do álbum todo, mas ok, vou destacar as melhores. kkk

 

The Ballad Of Mona Lisa

Desse nem preciso falar, meu caro Henrique já apresentou à vocês o clipe de The Ballad Of Mona Lisa, carro-chefe do álbum, certo?

 

Ready To Go (Get Me Out Of My Mind)

Uma daquelas músicas contagiantes que te fazem pular e sair cantando e gritando pela casa e sua mãe chega com uma panela dizendo pra você parar e TÁ PAREI

 

The Calendar

Na minha opinião né, ESSA É A MELHOR DE TODAS DO UNIVERSO, de chorar de emoçao. Duvido tu ouvir pela primeira vez e não querer ouvir mais. DUVIDO MESMO, QUER APOSTAR? OUVE AÍ!

EU OUVI VOCE CANTANDO, VIU? KKKK

 

Hurricane

E por fim Hurricane que tem uma batida muito legal e eu não sei dizer porque ela é boa, só sei que é. kkkkkkk

Ponto fraco do álbum: vou colocar até pequeno pra ninguém ler mas eu achei Always um pouco ruim sabe, não é o estilo p!atd de ser MAS O ÁLBUM EM SI ESTÁ IMPECÁVEL.

 

Enfim né, é isso. Comentem o que acharam e quem achar todas (ou mais) referências que eu achei na capa do álbum vai ganhar 1 ponto na média da minha disciplina. Q


1 sacidianos comentaram.:

Larissa Calheiros disse...

O cara no fundo com a máscara de animal deve ter relação com o clipe de 'nine in the afternoom'.
Se isso não for uma das referências então eu não tenho ideia do que mais possa ser.
Fiquei curiosa, diz aí!