quinta-feira, 10 de março de 2011

0
comentários

SCREAMO: SONG OF THE BROKEN

Depois de um tempo suas músicas já começam a cansar e você busca novos estilos. Foi o que eu fiz, mas eu demorei pra me acostumar, no começo eu chamava isso de gritaria louca e realmente, isso não deixa de ser uma gritaria louca. Esse tipo de música se chama SCREAMO e eu prefiro escrever em caixa alta porque representa bem isso. Berros o tempo todo, literalmente. Bandas de SCREAMO, ou seja Pop Punk com gritinhos (nem Emos eles conseguem ser direito):Alesana, Blessthefall, Escape The Fate, Close Your Eyes, Eatmewhileimhot
Bandas que tem gritos porém não são consideradas SCREAMO, mas vale o que toca: Pierce The Veil (Post-Hardcore), A Day to Remember (Post-Hardcore), Black Veil Brides (Metalcore), Asking Alexandria (Metalcore), Texas in July (Metalcore), Taking Back Sunday (Pop-punk), Of Mice & Men (Metalcore).

0 sacidianos comentaram.: