terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

0
comentários

Conhecendo: THE MAINE

Olá galero do Sacidiando, saudades de vocês limdos e txucos! <3

Não vou nem me prolongar muito explicando minha ausência, vamos ao que interessa:

VOCÊ JÁ CONHECE A BANDA THE MAINE?

Vou falar pra vocês de uma banda que eu meio que aprendi a gostar nos últimos meses.
Não, a banda não é nova, mas como toda vez que eu faço a pergunta acima ninguém responde que conhece, então faço questão de apresentar-lhes.

 

Galero, esse é o The Maine.

The Maine  by Rian Flynn

The Maine, essa é a galera.

galera ps

Pronto, acabei o post. Tchau………………………………………… na1

ai john, como voce é engrasadinio e TOMA AQUI ESSA RASPADINHA NA CARA! u.u

 

Então né, The Maine é uma banda de pop rock formada em 2007 no Arizona, Estados Unidos.
O nome The Maine surgiu a partir de uma música chamada "Coast of Maine", do Ivory que é uma das influências musicais da banda.

 

Eles então começaram com o álbum/EP, STAY UP, GET DOWN, que tem apenas 5 músicas e Count 'Em One, Two, Three é uma das músicas mais legais do CD e que tempos depois foi regravada, confere:

 

Não vou falar de todos os álbuns até porque aqui o tempo é curto (?). Então, depois de outros singles e álbuns, eles lançam o CAN'T STOP WON'T STOP que pra mim foi o melhor álbum.
E a música que eu (e provavelmente o resto do mundo) mais gosto é Everything Ask For:

Mas não vamos dispensar a I Must Be Dreaming (Acoustic) que eu achei melhor que a versão não-acústica:

 

E no final do ano passado eles lançaram o álbum IN THE DARKNESS & IN THE LIGHT, cujo destaque eu dou para o cover que eles fizeram de B-Side, o Untagle Me:

 

Enfim né, ouçam, experimentem e me digam o que acharam. KEKE

Beijos/abraços a próxima! ;)

@johnritos


0 sacidianos comentaram.: