sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

0
comentários

Sacid de vídeo - KARAOKETUBE.

YAY GALERA?! Como vocês estão? Eu estou ótima porque eu ~descobri~ uma coisa que me faz feliz.
Primeiro as informações: Eu AMO cantar. Acho que todo mundo gosta, agora cantar bem é outra história... Então, estava eu no youtube e fui procurar uma música pra escutar quando eu vi uma coisa e começei a gritar...

Eu fiquei tipo: KARAOKE?! OMG, COMO ASSIM?! YES, OBRIGADA DEUS! YEEEEEEEES! ~dancing~. Ai minha mãe me deu um tapa e disse pra eu parar de escandalo. Então a menina Giovana, que é hiperativa procurou toda música que ela queria cantar em karaoke e olha.... EU ARRAZEI -n.
Fiquei procurando um monte e achei uns "users" muito bons, mas tem um que apesar de eu não conheçer quase nenhuma música é o melhor (esse aqui). Então tá aqui uma música pra vocês cantarem:



AUHAUHUAHUA Aposto que todo mundo conseguiu cantar. RISOS.
Mas sério, se você quiser cantar uma música que você gosta, coloque o nome da música e KARAOKE na frente, então dê seu show colega.
BEIJOS E ENJOY IT.
Eu amo vocês s2.

0 sacidianos comentaram.: