sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

1
comentários

Lady Gaga - "Born this way"

Finalmente o single apareceu! Depois de tanto tempo com Lady Gaga fazendo drama no twitter pra esse single, depois de tanto tempo com fakes aparecendo loucamente na internet, depois de tanta TANTA espera, Born this way foi finalmente divulgado.


Tá, foi muito esperado, não é verdade? Pois é! Quando maior a espera, maior a espectativa. Born this way superou a espectativa? NÃO, não superou. Essa é a verdade. BTW não é a música da década, não vai fazer com que Hold it against me seja flopada e não vai ser o novo hino gay (como tanta gente tava falando que seria). Sabe porque não? Porque não tem nada de novidade a não ser a letra. A letra é realmente um ponto forte da música, mas o ritmo da música ficou muito mashup de "Express yourself" + "When love takes over", não é verdade?
Vai ser sucesso SIM, isso é inquestionável. Lady Gaga, querendo ou não, é o ícone POP da atualidade faz sucesso até se fizer um forró (ok, exagerei). Prova disso? Born this way já quebrou o recorde na iTunes US, chegando ao topo 3 horas depois do lançamento!

Escuta a música e depois comenta a sua opinião! E não se esquece que você nasceu super estrela, ok? KKKKKKKKKKKKK


1 sacidianos comentaram.:

Unknown disse...

"Acho que a influência dos anos 80 presente na música é cheia de amor e as pessoas estão respondendo a isso. Só quero que todos celebrem. Quero que todos celebrem a música. Ela não precisa ser sombria o tempo todo", disse Lady Gaga.
Não é necessário criar algo totalmente novo e causador para ser bom ou faser sucesso,o que se valorisa muito hoje em dia e que foi dispertado pela própria Gaga.Mas a mesma mostra nesta música que tem muito conteúdo e além de ritmo que todos esperavam e estão acostumados com as modinhas rítmicas(eletro pop como ex.) que agitam a todos.
Ta aí uma boa música que precisáva-mos ouvir nos dias de hoje,já que existe tanto preconceito e discriminação e precisamos de + motivação!!
Abraço a todos sacids=D!