quarta-feira, 16 de junho de 2010

0
comentários

Sacid de Clipe - Katy Perry "California Gurls"

Eu estava maluco pra colocar logo esse clipe aqui (depois de Alejandro, eu precisava da Katy Perry pra tirar meu medo de clipes haha).

Faz um bom tempo que eu já escutei essa música, que eu acompanho as notícias das gravações, os teasers e tudo mais. Eu estava realmente ancioso pra assistir esse clipe. E, adivinha? Não me decepcionou nem um pouco! A Katy Perry tá muito muito bonita! Me apaixonei por ela haha Os cenários? Pode-se dizer que é o mundo dos sonhos de qualquer  pessoa! Quem não quer comer nuvens de algodão, encontrar montanhas de sorvete, árvores de pirulito, frutos de balinha, cubos de gelatina e coisa e tal?  E o figurino? Nossa, nem falo nada daqueles biquínis com cupcakes haha

As partes que eu mais gostei foram as da Katy na nuvem, a parte que ela dança com biquíni de cupcakes e o final, quando ela atira chantili. Digam se não é 10000vezes melhor uma arma que joga chantili nos seios da Katy Perry em "California Gurls" do que uma arma de verdade nos seios de Lady Gaga em "Alejandro". Desculpem, mas eu tive que falar. Alejandro me traumatizou e agora sou anti Lady Gaga hahaha Brincs

Confiram o vídeo e, se gostarem, comentem qual foi a melhor parte e se esse clipe foi melhor do que "Alejandro". Adios!



0 sacidianos comentaram.: