domingo, 20 de junho de 2010

1
comentários

Sacid de como atuar (em ataques) nos jogos de futebol

Depois de um jogo desses, como não fazer uma Sacid dessas? Os Costa-marfinienses são atores natos, me impressionei hoje, sério. Ainda bem que eles podem nos dar umas aulinhas aqui no sacidiando para levarmos isso pro resto de nossas vidas. WAKA WAKA, let's go!
1º Passo - Finja que está atrás da bola quando na verdade seu verdadeiro alvo é a canela (ou qualquer outra parte frágil) de seu adversário.


Isso é imprescindível em sua atuação! Sem isso, qual será a desculpa que você dará ao juízes depois de hospitalizar seu adversário com um osso quebrado?


Não esqueça desses detalhes: 

  • Você não pode fixar na canela ou na parte que você gostaria de atingir, o seu foco visual é sempre a bola; 
  • Suas pernas devem estar mais ou menos da altura da bola, isso lhe dará créditos na sua explicação ao juiz;
  • Se caso você errar o alvo por um pouquinho que seja, volte a jogar normalmente e não fique com raiva de revoltado porque seu objetivo ainda não foi alcançado.
  • Os melhores pontos para se atacar são: canelas, coxas, partes genitais, glúteos e cabeça (use todo seu contorcionismo praticado em seus "treinos ocultos" para a o ataque à essa parte do corpo).
  • Se você quiser, também pode fingir que, enquanto corre, você cai e, na maior da inocência, puxa o pescoço de seu adversário e o leva ao chão (use todas suas aulas de judô nesse processo).
2° Passo - Caso seu ataque seja bem sucedido, não use desculpas diferentes.

A desculpa é sempre a mesma! "Ah juiz, foi sem querer! Eu queria mesmo era chutar a bola, estou sendo sincero!". Nunca mude a desculpa, as outras não funcionam. 

Se quiser inovar, faça inovações dessa mesma sentença, mas EM HIPÓTESE ALGUMA mude o tema: diga que seu objetivo sempre foi a bola. Não se esqueça disso!




3º Passo - Caso seu ataque seja bem sucedido, finja que está arrependido e vá pedir desculpas.

Como ator, voce deve interpretar o personagens nos mínimos detalhes. Um jogador inocente, que fez algo errado sem querer, pede desculpas, certo? Você deve fazer exatamente isso! Se jogue no chão, ajoelhe, implore, se rebaixe, mas consiga o perdão do adversário que, consequentemente, trará o perdão do juiz! *-*

Ah, se puder, fale em várias linguas. Ele tem que entender, de qualquer maneira, que você está arrependido.

4º passo - Se levar um cartão, se revolte!

"Ox, esse juiz tá errado!" "Ele é cego?" "Pu** que **riu!" "Po***!" "Tá doido, é?" "Nunca que fui eu!" "Isso aí tá errado, todo mundo viu!" "Eu não tenho nada a ver com isso!" "Como assim Cartão Vermelho?" "Se liga mano, vou querer isso hoje mesmo pra FIFA e você será demitido!" "Estou revoltadíssimo com esse tipo de situação!" "Como é que pode um juiz desse nível de cegueira trabalhar em um importante evento esportivo como esse?"

Enfim, se revolte.



Só pra encerrar, veja abaixo alguns golpes que você pode usar!


1 sacidianos comentaram.:

Anônimo disse...

shaushaushu morri