terça-feira, 8 de junho de 2010

0
comentários

Sacid de Clipe - Lady GaGa "Alejandro"

Até que enfim! Tava cansado de ver os teasers desse clipe que, por sinal, me assutaram demais. Não porque eu tava com medo do clipe sair feio, to nem aí pra isso. Eu tava realmente com medo do clipe em si. Os teasers me deram a impressão de que o clipe seria tão "anti-cristo", tão "anti-cristianismo". Não sei porque...
Agora, eu me assusto mais ainda. Não é que ele até tem suas pitadas anti-cristãs mesmo? (Provando que eu sou o mestre das previsões rs) Desde deglutição de crucifixos até uma cruz de cabeça pra baixo eu achei no clipe:

E não venha me dizer que eu estou curtindo uma lombra não. Essa é a roupa de "freira" da Lady Gaga no clipe e isso aí é uma cruz sim. Só não sei se isso quer dizer algo contra o cristianismo... Madonna também fez algo parecido dançando para um padre no clipe e cantando crucificada. Será que Lady Gaga quer ser Madonna? Não é o que ela diz, maaaaaaaas....sei lá né.

Tirando essas coisas medonhas do clipe, as dancinhas e, pra variar, as roupas excêntricas da Lady Gaga deixaram o clipe legal. 
Eu não duvido nada que daqui a pouco um bocado de gente vai ficar 
fazendo essa dancinha e gravando vídeo pra colocar no youtube. 

Ah, e o cabelo dos soldados? Será que vira moda? Tenso.
Sem mais delongas, vejam o clipe e tirem suas próprias conclusões



Hasta luego, alejandros&alejandras

0 sacidianos comentaram.: