quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

2
comentários

The Ballad of Mona Lisa


Depois de New Perspective em 2009, Panic! At The Disco volta com seu novo single The Ballad of Mona Lisa presente no albúm Vices & Virtues. E foi lançado o vídeo clip da música, confiram:

Percebemos uma lembrança do vídeo da música I Write Sins Not Tragedies, não acham? As cartolas, o estilo da filmagem e tudo mais. Analisando o clip notamos que Mona Lisa seria a garotinha, afinal ele chama Mona Lisa e ela sorri para ele. Os espelhos e as janelas seria para espantar os fantasmas e mortos e para não ver o vocal? Notamos que vocal (esqueci o nome dele, perdão) muda de vampiro, morto, fantasma e cantor. Na cena da Regra #3 aparece um relógio e marca 9 horas. Lembram da música Nine in the afternoon? (:


2 sacidianos comentaram.:

Anônimo disse...

Adorooo eles nossa muito bom adorei a musica nova só nao entendi muito a letra da musica The Ballad of Mona Lisa!!! bjus

Pietro Bracho disse...

Ola ANonimo, não sei se você vai ver esse comentario novamente, mais a ideia do clipe foi exatamente essa, de pegar elementos dos clipes passados, como podemos perceber no inicio as cartolas e o estilo de filmagens de I Whrite Sins Not Tragedies, os relogios marcando 9 horas, de Nine in the Afternoom, e o corpo do então falecido Brendom, este que foi morto pela sua então mulher Mary, significaria a banda no passado com seus 4 integrantes, e o fantasma seria o espirito de brendom, e o vampiro seria a conciencia dele(outra referencia de I Whirte Sins Not Tragedies, que estaria fazendo uma especie de prenuncio, ou aviso, que no caso seria a saida de dois dos 4 membros da banda, e seria como um renascimento para Brendom(personagem morto).