sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

4
comentários

Hold it against me (Video + significados)

Finalmente lançou o clipe! Ninguem mais aguentava tanto teaser e tanto suspense. Hold it against me foi lançado na madrugada de hoje e, na minha opinião, superou as expectativas. Só que isso, minha gente, não parece ser censo comum. Alguns fãs e até Perez Hilton criticaram e disseram que o clipe foi pura decepção. Segundo eles, a esperança era que a Britney de "Ops... I didn't again", dançando, dando pirueta e coisa e tal; voltasse no novo clipe. É, quem realmente esperava por dança, se decepcionou. Os passos executados pela Britney não são lá OS PASSOS das antigas, mas convenhamos... Britney 16 anos não volta, né? Mas, pra suprir esses "passos decepcionantes", o clipe vem com um conceito com cenas incríveis! Dê só uma olhada no clipe depois confira o significado de cada cena logo abaixo...



Agora vamos aos significados??


Logo no começo do clipe, um dançarino aparece com um "?" nas costas, como um "Would you Hold it Against me?". Isso não é lá importante, mas é um detalhe interessane, né não?
 Logo depois, Britney Spears aparece com um vestido totalmente branco e ascendendo em um cenário cheio de telões com clipes de sua carreira. Isso representa o crescimento da carreira de Britney (2000, 2001...).
Seguido disso, Britney aparece cercada por microfones. Mas prestem atenção! Ela não está nem um pouco "normal". Parece louca, maléfica (veja as unhas!) ou algo assim. É tanto que, logo que essa cena é exibida, aparecem dois olhos dentro de um!
É então que a cena em que ela está de vestido branco volta. Perceba que ela está descendo e enquanto ela desce, pessoas saem de seu vestido. Essas pessoas estão sem olhos. Sem olhos porquê não querem enxergar sua decadência? Talvez.... Mas uma coisa é certa: essa cena representa a época que a carreira de Britney Spears estava desabando graças a mídia.
 Agora ela enlouquece de vez! Perceba o sorriso "doido" de Britney nessa cena:
Depois de enlouquecer vem a bagaceira! Tintas saem dos dedos dela e melecam os telões que exibiam seus clipes. Isso representa a mídia manchando a imagem de Britney.
 Note que em nenhuma cena da parte em que ela enlouquece e mancha os telões o rosto dela é mostrado. Isso porque Britney não queria que a mídia a visse, a humilhasse, a perseguisse.
Enquanto a Britney louca faz a sujeira básica, outras duas Britney's lutam. BRITNEY x BRITNEY. Isso é a representação do período em que ela lutava contra si mesmo (2005, 2006, 2007). Sinceramente, essa é a melhor parte do clipe, não é verdade?
 Briga, briga, briga PLOFT. Elas caem no chão... E junto com elas, a Britney louca também cai. Mas, perae, elas estão se levantando.... EPA EPA, o olho dela parece ter voltado ao normal.
Britney is back, bitches.
 Logo depois de toda bagunça e toda briga, ela aparece dançando em um cenário de 'show'. Isso representa a volta de Britney, a nova fase "Britney Spears 2011" rs
E, pra fechar o clipe... o que o que o que? A dúvida! O ponto de interrogação aparece e deixa a dúvida: 2011 vai ser SPEARS?

Muito bom não é??? Eu curti bastante o clipe. E vocês, ein? Não deixem de comentar!

4 sacidianos comentaram.:

Unknown disse...

É claro que 2011 'já está sendo Spears',hehe.Muitas pessoas voltam no passado dela comparando sua carreira o tempo todo 'o que foi' com 'o que é',+ o importante é o que ela faz daqui pra frente ñ é msm?é esse o conceito do video!!*-*
Muito interessante a forma como vcs abordaram cada parte do video!Abraço sacids!!!!0/

Gleydson disse...

HSUAhs Concordo! Gaga perdeu pra Britney esse ano (ao menos na minha opinião). E eu concordo que o conceito do vídeo realmente foi mostrar que o que importa a Britney de agora :)

Ae, vlw por sempre visitar aqui Kayo :) Flw

Unknown disse...

De nada!!=D

Anônimo disse...

eu acho que a Britney de 16 anos nao volta mais mesmo... e nem poderia... mas acho que tudo nela poderia amadurecer, e isso nao sinto acontecer nesse clip. pra mim esse clip eh tao sem graça, parece sempre que ficou faltando alguma coisa... acho sim que ela poderia ter dançado mais, ou se nao quisesse dançar que nao fizesse tao mal feito... ta faltando algo na Britney pra 2011 ser o ano dela... so sera se ela tiver muuuuuuuitos fas entusiasmados, mas muitos mesmo...
mas gostei dos comentarios sobre o clip, deixou ele melhorzinho agora...