quarta-feira, 2 de junho de 2010

1
comentários

Sacid se você acreditar em profecias


Um assunto polêmico: 21 de dezembro de 2012. Bolas de fogo caiem do céu, oceanos erguem-se e engolem a Terra, continentes são despedaçados. Acredita-se que vai ter bilhões de mortes. Vai ser um dia muito ruim no planeta. Assim será se você acreditar em profecias. "Se você der ouvidos para isso, vai achar que a Terra tem um grande alvo pintado em cima e inúmeros dardos vão nos atingir perto de 2012" por John Rennie. Será que alguma dessas coisas iriam acontecer? Será que o fim da vida da terra está próximo?

Uma das teorias diz o seguinte: na sexta-feira de 21 de dezembro de 2012, o Sol nascerá como todo dia, mas nesse solstício ele se alinhara com a Terra e o centro da galáxia. Bem vindo ao fim do mundo. Podemos imaginar que Deus irá punir todos e/ou desligar um grande botão no céu.
Até o fim do dia, o mundo está coberto de cinzas. Cidades queimaram em rios de lava. Enormes terremotos derrubaram cidades altas. Ondas oceânicas enormes se ergueram para nos exterminar. Essa é apenas uma das versões do apocalipse que algumas pessoas esperam testemunhar - menos eu e você, se for uma pessoa sensata. Se não você tem sérios probleminhas - Porque tantos estão convencidos que o fim do mundo não acontecera pelo acaso, e sim em 21 de dezembro de 2012. Alguns crêem que a vida na Terra sofrerá uma reviravolta ou será totalmente exterminada, outros discordam. "Não há energia que esteja atingindo o centro da galáxia para ser bloqueada. Na verdade um alinhamento perfeito acontecem em 1998 e o mundo não acabou. Então não há razão para acreditar que esse alinhamento vai causas qualquer tipo de destruição" por Holly Gilbert. Pra falar a verdade não há o que temer, na verdade, é só seguir a vida. Porque em qualquer momento isso pode acontecer, em algum lugar no cosmos vai ter algo esperando por nós.

"You know that, maybe is time for miracles"

1 sacidianos comentaram.:

2391371032 disse...

eu não acredito, mas ,digamos, que eu fiquei com um pouquinho de medo assistindo o filme.
/o mundo vai acabar um dia, mas ninguem pode prever isso.
'Se você der ouvidos para isso, vai achar que a Terra tem um grande alvo pintado em cima e inúmeros dardos vão nos atingir perto de 2012'