segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

2
comentários

Sacid de vídeo - Covers (Mulheres)

YAY GENTEN. I'm back.
Quero agradecer as duas lindas que comentaram no outro post sobre os coveristas masculinos. ((BREGADA À: VIVI LINDA E A JUJU. HAHAHA)) Não viu ainda por isso não comentou? Aqui xuxu, clica na palavra Unicórnio logo abaixo:


Viu? Muito bem, mas agora é a vez das MULHERES comandarem essa parada aqui e genten, as mulheres são tão boas coveristas que eu não vou colocar só três, mas sim quatro. ISSO MESMO; QUATRO!
-

A primeira coverista, se chama Paulina e meu querido amigo, Lucas Ricardo, que me mostrou ela ((agradecimento embutido)). Escutando todas as músicas que ela fez cover, pude ver que ela gosta muito de mesclar algumas músicas e eu acho isso muito legal. Ela também tem uns amigos que ajudam ela com os covers... Isso é muito legal também. Então, sem mais delongas, esse foi o melhor que eu achei pra postar pra vocês:
LUCKY/ I'M YOURS - JASON MRAZ (MEDLEY) COVER
((COMENTÁRIO DESNECESSÁRIO DA GIO: Eu acho que ele canta melhor que ela. RISUS. E também no final o que eles fazem é muuuuuito mongol mas ok.))


Ok. Agora, nossa segunda coverista é um pouco famosa pelos seus covers, mas quem me mostrou ela foi minha amiga, Luana Farias ((já sabe, né?)).O nome dela é Christina Grimmie... E Lembra do Sam e do Alex, do cover masculino? Então, ela já fez cover com os dois. Quer ver o cover dela com o Sam? Clica aqui. Mas você quer ver o dela com o Alex? Aqui então. Vendo mil e um vídeos dela também, eu achei esse aqui melhor pra postar aqui:
BACK TO DECEMBER - TAYLOR SWIFT COVER

((COMENTÁRIO DESNECESSÁRIO DA GIO: Eu achei o som do teclado muito alto, as vezes a voz dela some e ELA FALA MUITO. KLABOK, BEIJU TI AMAMUS.))


A nossa terceira, mas não última garota se chama Anna Marie e essa quem me mostrou foi o Gleydson ((Bregada)). Eu estava assistindo os vídeos dela e o que eu mais gostei foi esse aqui, cover da Tay linda também. ENJOY:
MINE - TAYLOR SWIFT COVER
((COMENTÁRIO DESNECESSÁRIO DO TIO G. QUE A GIO CONCORDOU: Ela é meio "Sharpay" Fellings, tá ligads? Daquelas que se maqueiam TODA pra ir na padaria ou algo do tipo. HAHA DOIS BEIJU.))


E nossa última coverista se chama Maddi Jane e tem SOMENTE doze anos. Ela canta muito bem e é toda fofinha. Quem me indicou ela foi a irmã do Gleydson ((Obrigadãn Jéssica)). A música cover que eu postarei dela é uma que eu postei na dos covers maculinos, mas é porque essa música é linda e todo mundo gosta. HAHA. Aí pra vocês:
JUST THE WAY YOU ARE - BRUNO MARS COVER
((COMENTÁRIO DESNECESSÁRIO DA GIO: Menina, você tem DOZE ANOS, pra quê essa voz toda? RISUS. ~ME DÁ UM POQUINHO? HAHA~))


Quer mais músicas da Paulina? Clica na letra "A", a seguir: ~A~
Quer mais músicas da Christina? Clica na palavra "Gi", a seguir: ~GI~
Quer mais músicas da Anna? Clica na palavra/letra "é", a seguir: ~É~
Quer mais músicas da Maddi? Clica na palavra "linda", a seguir: ~LINDA~

Agora junta todas as palavras e leia em voz alta o que que deu.
NHOM, OBRIGADA, VOCÊS QUE SÃO <3 ((Eu sou muito idiota.))

-

Bom gente, então meu post cover acabou. Pois é, mas se você tiver alguma sugestão, envia pro meu e-mail gigi_babyhta@hotmail.com ((comentário da gio: coisa mais ridícula)) ou me envia pelo twitter @gegiis que se eu gostar muito eu coloco aqui no sacidiando e eu indicarei e darei créditos a você. Tá?!
Espero que realmente tenham gostado porque eu demorei quase meia hora pra fazer issaqui eu gostei.
((COMENTEM, POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR! Digam se acharam ruim, boa, se pode melhorar, me xinguem, façam o que quiserem, mas comentem.))
Beijos e queijos nachos pra todo mundo. Amo vocês <3

2 sacidianos comentaram.:

Anônimo disse...

Mto legal o post. A cada dia vc se supera.

Mas poderia ter um quinto vídeo de uma menina que canta MTO. O nome dela é Giovana de Oliveira Madureira.
ps: vc é idiota e me faz rir com seus posts. Te amo

Ana Beatriz disse...

Quem será que fez esse comentário? Eu concordo com ele. Gostei do post também.