quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

1
comentários

Sacid de vídeo - That's the truth, McFLY



Oi genten. Bom, saiu o novo clip do novo single do McFLY, o That's the truth. Na verdade, ele saiu ontem pros pioneers da Super City. EU SOU FAVELITY. HAHA. Então teria que esperar até hoje pra ver, mas eu vi ontem. Pois é galeris, o clip vazou ontem. Eu ia postar aqui... Mas já teria saído do ar, porque eles sairam denunciando até tirar do ar.
Ok... Eu também não postei ontem porque eu me senti muito mal escrevendo aquilo. HAHAHA. Era um conteúdo exclusivo e tals, senti que não era certo. Até falei com outro membro da equipe se ele queria postar, mas ele disse que não. Enfim... Desculpem-me galeris e Gleydson que pediu pra eu postar quando tivesse vazado,  MAS EU NÃO CONSEGUI. HAHAHA.

SEM MAIS DELONGAS OU IDIOTICES, TÁ AQUI O CLIP PRA VOCÊS:

Comentários sobre o clip:
*Em comunidades, twitter, coisas assim, tinha muita gente perguntado o porque da água e muitos responderam que era como se a água viesse e limpasse tudo aquilo. Tipo, tirasse tudo o que era ruim. Essa foi a finalidade, de acordo com as pessoas.
*Tadinho do Doug. Muita gente dizendo que 95% da atuação dele, não era atuação por causa da ex-namorada Frankie, do grupo The Saturdays. Tadinho... ((VEMKVEM))
*Todo mundo falando da batida da música. Que tá quase um funk. HAHAHA. Ok, exagero, mas está mesmo fora do estilo deles.
*Doug tá muuuuuuuuito lindo nesse clip, nem vem.

((OUTRO COMENTÁRIO DESNECESSÁRIO DA GIO: Sobre os meninos ~ Harry, lindo como sempre. Doug, tá muito gatinho com seu novo cabelo, HAHAHA. Tom e seu chapeuzinho, RISUS. Danny com blusa em 'v' e de corrente. TEM QUE VER ISSAÊ. >> THAT'S THE TRUTH.))
Só quero dizer que Gio não sou eu. É minha segunda personalidade. Não sou eu, Gi. É a Gio.

Eu gostei do Clip. Realmente gostei, mas e vocês? Que que vocês acharam? Me digam, tá?! HAHA
Beijooos sacidianos e desculpa mais uma vez pelo "atraso".
Amo vocês <3

1 sacidianos comentaram.:

Luana Farias disse...

Eu amei o vídeo e o post, o Doug ficou lindo com esse novo cabelo e o Harry ÔH SEMPRE LINDO! (: